quinta-feira, 26 de abril de 2018

FORÇA POLICIAL

O tempo está cada vez mais escasso.
Com isso, tenho tido raras ocasiões onde posso curtir, e como sabem em Belém tudo é muito mais difícil.
Acordei bem cedo em um sábado e fui organizar alguns documentos, pois na segunda faria uma viagem a trabalho.
Lá pelas 7 da manhã resolvi entrar no Bate Papo da UOL, sempre chato, as perguntas de sempre, DE ONDE, QUANTO MEDE, TEM LOCAL!!!!
É muito papo furado.
De repente uma pessoa me chamou para uma conversa particular, aceitei.
Relatou que trabalhava no interior do Estado e estava em Belém tirando folga, em um hotel no centro da cidade.
O papo evoluiu e fomos conversar no whatsapp.
Era um cara bem interessante, mas não faz muito o meu tipo, era um homem meio baixo, totalmente sem pelos, tipo musculoso e parrudo.
Mas resolvi continuar o papo, pois era uma pessoa madura e tinha local.
Acertamos e fui ao seu encontro no hotel.
Ao chegar em seu apartamento, o parrudo não parava de falar, muito papo, pensei, acho que não vai rolar.
A situação ficou mais tensa, quando fui sentar em uma cadeira perto de uma mesa e vi que no braço da categoria, havia uma arma.
De imediato rumei a porta para ir embora, mas o parrudo, disse, fique tranquilo, sou policial e nada tenho de ruim.
Resolvi arriscar e falei, amigo tenho que voltar para casa, vamos ou não?
Fomos, tirei a roupa e fiquei de cueca, o parrudo ficou me beijando e alisando meu pau sobre a cueca, depois tirou e passou a chupar meu PAU e chupou muito bem.
O parrudo era só músculo.



Se virou e pedir para que chupasse seu cu, estava bem limpo e cheiroso e passei a meter a língua naquele lindo buraco.
Meu PAU já estava estourando, coloquei o parrudo de quatro, camisinha no PAU, um pouco de KY e fui meter.
O cu do parrudo era muito apertado, o pau não consegui entrar. Tirei e passei a brincar com aquele cu, metendo um dedo, depois dois.
O parrudo não aguentou e pedi para eu tentar meter novamente, dessa vez foi mais fácil.
Aquele cu liso e cheio de músculo era uma visão perfeita, meti bastante.
Pedi para ele gozar, adoro ver o macho gozar com meu PAU no seu cu, mas ele disse que demora a gozar e quer apenas o meu prazer.
Enquanto eu metia, o parrudo gemia bem baixinho.
Passei a bombar mais forte e veio o gozo farto.
Deitei na cama, o parrudo tirou a camisinha e ficou brincando com meu PAU com sua boca.
Fui ao banheiro, me lavei e fui embora, sem antes ficar combinado que o parrudo quando voltar a Belém, vai provar meu cacete novamente.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...