segunda-feira, 30 de abril de 2018

FODAS PELO APLICATIVO

Uma mão na roda esses aplicativos gay para fuder.
Estou em um hotel em Belém, participando de um café da manhã de trabalho.
Conversa chata, mas são ossos do ofício.
Pedi licença e fui para a rua fumar, mas não me contive e entrei no aplicativo GROWLr.
De repente recebi a mensagem, mas não dei crédito, pois não tinha nenhuma foto. Respondi, sem foto, sem papo, mas logo em seguida mandou uma foto.
Vi que estávamos bem perto.
Falei que sou ativo, o cidadão me falou que estava na cidade a trabalho e iria embora hoje e não tinha conseguido nada de bom.
Perguntei onde estava: hotel. Qual?: felizmente no mesmo eu que eu estava.
Falou que iria sair por volta das 10 horas e já eram 9 da manhã.
Disse que estava no mesmo hotel e ele me deu o número do ap.
Corri de volta ao café e fiz tudo para terminar logo, graças, por volta das 09:30 todos foram embora,
Fui ao elevador e subi ao apartamento, o amigo falou que achava que eu tinha desistido, falou que tinha pouco tempo e logo se abaixo, tirou minha calça e passou a mamar o instrumento.
Ficou de 4 na cama me deu uma camisinha, coloquei e passei a fuder aquele cu, maravilhoso e peludo.

Gozei muito rápido e o motorista ficava ligando toda hora, uma boa fast foda matinal.
Me limpei e fui ao trabalho.
Boa gozada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei seus relatos, me deu tesão. Vem no Tocantins me comer e depois publicar aqui. Meu email pac770@hotmail.com

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...