sábado, 8 de julho de 2017

CU DE OPERÁRIO

Estou quase saindo do trabalho na sexta por volta das 13 horas, um grande amigo liga me pedindo um favor, não iria chegar a tempo e queria que eu fosse na casa de sua sogra que está em reforma, para pagar o operário.
Puta merda, em plena sexta, mas não tive como não atender esse amigo.
Mandei tirar dinheiro no banco e falei que só poderia ir por volta das 17/18 h, pois iria almoçar com amigos.
Deu-me o telefone do operário, Alan, liguei e mandei que me esperasse.
Perto das 17h liguei ao Alan, informando que já estava indo, lá pra banda da Pedreira. O operário falou que estava aguardando.
Cheguei no local, paguei o Alan, ele assinou recebido e indo embora, disse, Dr. tenho uma dúvida, ontem peguei dois colegas fudendo na obra, acho que devo contar ao patrão. Respondi, de fato, não se deve fazer tais coisas no local de trabalho.
Alan, falou, mas tenho pena, vão perder o serviço e confesso que já fiz isso.
Falei, cara que conversa é essa, mas meu pau já dava sinais de tesão.
Alan, disse desculpa Dr, mas sabe é coisa da natureza.
Entendi o recado, mas fiquei com muita dúvida, porem como já estava com tesão e cheio de whisky na cabeça, falei, queres que eu te foda?
Alan disse, com certeza Dr., espere um pouco, me levou a um quarto e logo depois voltou com essa cinta. Vai vê o puto fica fudendo na obra.


Fui rápido no carro e peguei camisinha. Nem deu tempo dele me chupar, já ficou de frango assado e meti no operário sem piedade.

Não é meu tipo de macho, muito magro, mas bebido, cu não se recusa.
A puta gemia no meu cacete.

Continuei metendo.
Perto de gozar, tirei o pau do cu do operário, tirei a camisinha, mandei ele abrir o cu e esporrei naquele buraco,
Me limpei e fui embora. Que loucura, espero que meu amigo não fique sabendo, só depois que se faz a merda é que se arrepende, mas que foi bom, foi.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...