terça-feira, 27 de junho de 2017

FOGO DE CHÃO

Apesar das dificuldades, acho que tem alguém lá em cima olhando por mim.
Detesto Brasília, mas detesto mesmo, para mim, é puro trabalho, estresse e o clima nada ajuda, mas fazer o que, tenho que ir sempre a Brasília.
Lá eu tinha uma reunião na terça-feira, pensei, bem, vai dá para ir e voltar no mesmo dia e assim fiz. Pedi para emitirem a passagem e lá fui eu.
Peguei o voo da GOL às 06:00 horas e a volta no mesmo dia pela mesma empresa as 21:35.
Sai de casa, com os seguranças e o motorista e rumo ao Val de Cans.
Ao chegar em Brasília, já estava o carro oficial me esperando e os seguranças.
Partimos ao local da reunião que começou as 09:00. Quando deu por volta das 13:00 horas, paramos para um pequeno lanche e retomamos à reunião.
Lá pelas 19 horas tudo encerrou, quando ia pedir ao funcionário para chamar o motorista, mas um colega me chamou ao lado e disse: amanhã teremos um encontro com X e gostaria de você estivesse, preciso de apoio naquele projeto e o Senador Y vai estar também e como é seu amigo, vai facilitar.
Pensei, PQP, não vou voltar hoje a Belém, mas atendi ao apelo do colega.
Pedi para remarcarem a minha passagem de volta agora pela LATAM na quarta às 12:30 h.
Como não tinha levado nenhuma roupa, mandei um funcionário ir ao Pátio Brasil Shopping, comprar uma camisa, cueca e mais algumas coisas.
Ao mesmo tempo, pedi para reservarem uma suíte no Meliá Brasil 21, hotel que gosto de ficar.
Fui para o hotel, fiz o check in e marcamos para mais tarde jantarmos na Fogo de Chão, subi ao apartamento, tomei banho e ao sair, as minhas coisas que foram compradas já estavam no quarto.
Me arrumei e fui a Fogo de Chão. Lá pelas tantas, fui para fora fumar e eis que resolvo entrar no aplicativo GROWLr, vi um belo urso (não tinha foto de rosto) a poucos metros, puxei papo, e ele estava em um restaurante bem perto.
Falou que era de Salvador e estava a trabalho, hospedado no hotel Y.
Falei que estava na Fogo de Chão. Ele mandou foto de rosto e retribui.
Voltei ao restaurante, terminamos o jantar e me despedi do pessoal.
Disse que queria ir andando, pois meu hotel é bem perto e dispensei o motorista e os seguranças.
Após me certificar que todos já tinham ido, o amigo urso de Salvador me disse no aplicativo que já estava em seu hotel, no apartamento XXX.
Rumei ao hotel do urso, antes parei no posto de gasolina e comprei camisinhas.
Subi ao ap do urso, que me recebeu apenas de cueca.
Um belo homem, 55 anos, moreno, grisalho, bem peludo.
Me serviu uma dose de whisky e já nos beijamos.
O urso ofegava, me beijava, chupava meu peito, ficou de joelhos no chão e começou a me chupar, depois me virou de costa e passou a língua na minha bunda.
Fomos para a cama e o urso de salvador, continuo a me chupar, falava que adorava pica, balbuciava, murmurava coisas que não entendia.
Dei-lhe uma camisinha e ele carinhosamente colocou no meu pau, depois passou cuspe em seu cu e sentou na minha pica, falando, me fode pai, goza na tua puta.
O urso com mastreia entrava e saia da minha pica e seu pau, batendo na minha barriga, aumentava cada vez mais a frequência e gozamos juntos, melando minha barriga com a gala do urso.
Ele sai de cima do meu pau, tirou a camisinha e com uma boca maravilhosa lambeu toda a gala que estava na minha barriga e ficou ainda brincando com meu pau.
Que foda boa, fui ao banheiro me limpei, me vesti e me despi do urso de salvador, fui a pé ao meu hotel e dormi como um anjo.
Ainda bem que fiquei essa noite em Brasília.



CADA DIA MAIS COMPLICADO

Tudo fica mais complicado a cada dia que passa.
Para piorar tudo, fui nomeado para um alto cargo na esfera federal, assim por força do cargo, estou constantemente na imprensa, dou várias entrevistas, logo meu rosto fica público e conhecido.
Com isso, as minhas ações ficam cada vez mais limitadas, até mesmo em viagens, fica tudo difícil, pois agora fico cercado de muita gente e seguranças.
O tesão só aumenta e fico sem poder brincar com amigos.
Em Belem tudo é mais complicado, pois mesmo quando encontro casados como eu, não possuem local, além disso homens maduros solteiros ou separados, raramente moram só. Não sei o que ocorre em Belém, mas égua do povo para não ter independência emocional e financeira.
Também tudo complica, pois a maioria das pessoas querem foto de rosto, o que não envio, nunca se sabe realmente com quem se tecla.
Já estou quase explodindo de desejo.


DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...