sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FUDENDO NO BANHEIRO

A vida tem apresentado grandes riscos, mas muitas vezes a excitação e o tesão, fazem a gente ficar cego.
Viajei por férias por 30 dias fora de Belém.
Assim que voltei de férias, recebi convite de amigos para comermos carangueijo e assim fui, minha mulher não quis ir, pois muita coisa para ajeitar em casa, após nossa ausência
Não gostei muito do local, calor, mas comida boa e bom papo com os amigos.
Muita cerveja e muita conversa.
Fui a primeira vez ao banheiro e vi um rapaz me olhando, mas deixei passar.
Depois, em razão de tanta cerveja, fui a segunda vez e desta vez, vi claramente que o rapaz me segui e ficou me olhando no banheiro.
Cheio de tesão, mas me controlei, pensei, meu deus, aqui, com todos os meus amigos, conhecidos, não vai rolar.
Vi que o rapaz devia estar com a família.
Fui para fora fumar e eis que o rapaz vai junto, não disse nada, mas discretamente me passou um bilhete e voltou ao restaurante.
Li e esta escrito o seguinte: ADORO URSOS, ESTOU NO BANHEIRO, VEM ME COMER. CONFIA É NO SIGILO.
Meu coração palpitou, meu pau deu sinais de vida.
Fiquei pensando, vou ou não, o desejo por um rabo estava grande, e não sei o que me deu, mas fui. Sei, é uma loucura, mas fui.
O restaurante pela hora estava quase vazio, nossa mesa e mais umas duas ou três ocupadas.
Voltei ao restaurante e fui ao banheiro sem meus amigos me verem.
Cheguei no banheiro e o rapaz estava no box, entrei e fechei a porta,
O espaço era apertado, o rapaz se colocou de 4 no chão já sem roupa, passou cuspe no cu e me meu uma camisinha. 
Vejam a foto.

Entendi, tentei ficar de 4, e consegui com dificuldade, e passei a meter no rapaz, no início foi difícil, mas acho que ele estava acostumado e facilitou, bombei aquele cu e gozei muito rápido.
Me levantei, limpei o pau com papel higiênico e fui embora.
Voltei a mesa com os amigos, que perguntaram, égua da demora, dei a desculpa que estava com dor de barriga, brincaram que eu não estava mais acostumado com a comida paraense.
De repente vi o rapaz pelo salão, meu coração parou, gelei, pensei: vai dá merda, se esse cara vier falar comigo.
Felizmente, graças a todos os santos, ele voltou a sua mesa e logo depois foram embora.
Fiquei pensando, que loucura que fiz, imagina a merda que poderia ocorrer, se alguém visse ou entrasse no banheiro, se o  caro fosse do mal.
Ao final tudo deu certo, mas até agora não acredito na loucura que fiz, mas o cu valeu a pena.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...