terça-feira, 27 de junho de 2017

FOGO DE CHÃO

Apesar das dificuldades, acho que tem alguém lá em cima olhando por mim.
Detesto Brasília, mas detesto mesmo, para mim, é puro trabalho, estresse e o clima nada ajuda, mas fazer o que, tenho que ir sempre a Brasília.
Lá eu tinha uma reunião na terça-feira, pensei, bem, vai dá para ir e voltar no mesmo dia e assim fiz. Pedi para emitirem a passagem e lá fui eu.
Peguei o voo da GOL às 06:00 horas e a volta no mesmo dia pela mesma empresa as 21:35.
Sai de casa, com os seguranças e o motorista e rumo ao Val de Cans.
Ao chegar em Brasília, já estava o carro oficial me esperando e os seguranças.
Partimos ao local da reunião que começou as 09:00. Quando deu por volta das 13:00 horas, paramos para um pequeno lanche e retomamos à reunião.
Lá pelas 19 horas tudo encerrou, quando ia pedir ao funcionário para chamar o motorista, mas um colega me chamou ao lado e disse: amanhã teremos um encontro com X e gostaria de você estivesse, preciso de apoio naquele projeto e o Senador Y vai estar também e como é seu amigo, vai facilitar.
Pensei, PQP, não vou voltar hoje a Belém, mas atendi ao apelo do colega.
Pedi para remarcarem a minha passagem de volta agora pela LATAM na quarta às 12:30 h.
Como não tinha levado nenhuma roupa, mandei um funcionário ir ao Pátio Brasil Shopping, comprar uma camisa, cueca e mais algumas coisas.
Ao mesmo tempo, pedi para reservarem uma suíte no Meliá Brasil 21, hotel que gosto de ficar.
Fui para o hotel, fiz o check in e marcamos para mais tarde jantarmos na Fogo de Chão, subi ao apartamento, tomei banho e ao sair, as minhas coisas que foram compradas já estavam no quarto.
Me arrumei e fui a Fogo de Chão. Lá pelas tantas, fui para fora fumar e eis que resolvo entrar no aplicativo GROWLr, vi um belo urso (não tinha foto de rosto) a poucos metros, puxei papo, e ele estava em um restaurante bem perto.
Falou que era de Salvador e estava a trabalho, hospedado no hotel Y.
Falei que estava na Fogo de Chão. Ele mandou foto de rosto e retribui.
Voltei ao restaurante, terminamos o jantar e me despedi do pessoal.
Disse que queria ir andando, pois meu hotel é bem perto e dispensei o motorista e os seguranças.
Após me certificar que todos já tinham ido, o amigo urso de Salvador me disse no aplicativo que já estava em seu hotel, no apartamento XXX.
Rumei ao hotel do urso, antes parei no posto de gasolina e comprei camisinhas.
Subi ao ap do urso, que me recebeu apenas de cueca.
Um belo homem, 55 anos, moreno, grisalho, bem peludo.
Me serviu uma dose de whisky e já nos beijamos.
O urso ofegava, me beijava, chupava meu peito, ficou de joelhos no chão e começou a me chupar, depois me virou de costa e passou a língua na minha bunda.
Fomos para a cama e o urso de salvador, continuo a me chupar, falava que adorava pica, balbuciava, murmurava coisas que não entendia.
Dei-lhe uma camisinha e ele carinhosamente colocou no meu pau, depois passou cuspe em seu cu e sentou na minha pica, falando, me fode pai, goza na tua puta.
O urso com mastreia entrava e saia da minha pica e seu pau, batendo na minha barriga, aumentava cada vez mais a frequência e gozamos juntos, melando minha barriga com a gala do urso.
Ele sai de cima do meu pau, tirou a camisinha e com uma boca maravilhosa lambeu toda a gala que estava na minha barriga e ficou ainda brincando com meu pau.
Que foda boa, fui ao banheiro me limpei, me vesti e me despi do urso de salvador, fui a pé ao meu hotel e dormi como um anjo.
Ainda bem que fiquei essa noite em Brasília.



3 comentários:

Anônimo disse...

M chama no zap, adorei seu relato e adoro curti com homens em sigilo 980348660

Anônimo disse...

M chama no zap,adorei seu relato e adoro curti com homens em sigilo 980348660

Anônimo disse...

M chama no zap, adorei seu relato e adoro curti com homens em sigilo 980348660

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...