terça-feira, 27 de junho de 2017

CADA DIA MAIS COMPLICADO

Tudo fica mais complicado a cada dia que passa.
Para piorar tudo, fui nomeado para um alto cargo na esfera federal, assim por força do cargo, estou constantemente na imprensa, dou várias entrevistas, logo meu rosto fica público e conhecido.
Com isso, as minhas ações ficam cada vez mais limitadas, até mesmo em viagens, fica tudo difícil, pois agora fico cercado de muita gente e seguranças.
O tesão só aumenta e fico sem poder brincar com amigos.
Em Belem tudo é mais complicado, pois mesmo quando encontro casados como eu, não possuem local, além disso homens maduros solteiros ou separados, raramente moram só. Não sei o que ocorre em Belém, mas égua do povo para não ter independência emocional e financeira.
Também tudo complica, pois a maioria das pessoas querem foto de rosto, o que não envio, nunca se sabe realmente com quem se tecla.
Já estou quase explodindo de desejo.


Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...