segunda-feira, 19 de novembro de 2012

quero um assim para mim


7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de te conhecer? Meu email e sulu397@gmail.com bjs delicia

Anônimo disse...

Gostaria de te conhecer? Meu email e sulu397@gmail.com bjs delicia

Anônimo disse...

Esse é de tirar o fólego !! uuuummmm gostooooooso da vontade de lamber de sima em baixo.. e ficar debaixo dele, sentir esse corpão encima de mim!!

Anônimo disse...

Vc,precisa dizer sua idade e nr.de Telefone.
Tenho 33 anos 1,66m.69kl.sou casado ativo e passivo Paraense sou super bacana gosto de fazer amizade fácil afim de encontrar coroa maduro entre 55 a 68 anos,quem interessar mi liga
091-9611-9954

Anônimo disse...

Que maduro gostoso !! Daria tudo pra ficar com ele !! vocês já pensaram a gostosura que é ficar debaixo desse corpão esse bigode uuuummmm com nasce um homem tão gostoso assim? como devo proceder para dar para esse tesão ?

Anônimo disse...

Me ajuda a encontrar esse maduro sou louco por ele !! como pode existir um homem tão gostoso assim !! uuummmmmm!!

Anônimo disse...

Adoro Whatss 67- 96250349 MS

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...