domingo, 2 de janeiro de 2011

COMI HOJE BEM CEDO PELA MANHÃ - DELÍCIA DE CÚ

9 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de realizar uma fantasia com um coroa, sou casado,mas so se for um coroa como esse, sou ativo...........email. pakato2222@gmail.com

Anti-Mekânico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Passo pelo aperto de na minha cidade (NATAL-RN) não encontrar caras mais velhos e com cara de homem msm, que curtam. Entra em contato juliorn_carvalho@hotmail.com vai q um dia vc passa por aqui ou eu aí por Belém...

Anônimo disse...

fiquei louco com teu blog, tenho 22 anos, curtes garotos da minha idade?

Homem Bi disse...

Geralmente não.

Anônimo disse...

Que bom saber que existe uma pessoa como vc aqui em belém, gostei muito dos seus relatos e gostaria de te conhecer, meu nome é vitor e meu e-mail é vitordaniel765@hotmail.com, me add pra gente bater um papo legal. Até breve!

Anônimo disse...

Gostaria muito de poder da meu cuzinho para você comer e chupar muito sua pica
8089 5116 sou macho que gosta de macho,tudo no sigilo se algum maduro e macho discreto estiver afim entre em contato,sou tarado por gordinho também

Anônimo disse...

meu contato pra conhecer vc e qualquer outro macho maduro e discreto que curta no sigilo 8089 5116 ou ronics20@hotmail.com,gosto de macho forte ,fofinho,gordinho maduro,parrudão

Anônimo disse...

gosto de fuder mulher casada 091 81480598 belém,sigilo

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...