segunda-feira, 1 de março de 2010

ADVOGADO -MADURO


Estava conversando faz dias com um homem que se dizia casado, advogado, pai de vários filhos e com 48 anos de idade. 
Íamos ao MSN e tanto ele como eu não colocávamos fotos ou abríamos a CAM. 
Como vocês já sabem, evito bastante me expor, só após saber bem quem é a pessoa, posso revelar algo de mim. 
No sábado 20 de fevereiro, minha mulher e as crianças saíram para o cinema. Disse que não iria, pois o filme não me agravada e precisava rever uns textos. 
Entrei no MSN e fui chamado pelo advogado-maduro que foi batizar de Fish. 
Ficamos conversando, ele falando do tesão que estava e fazia tempo que não transava com homem. Respondi que sem saber quem ele era não haveria como e achei melhor terminamos com a conversa, pois estávamos nessa bem mais de quinze dias. 
Ele então falou que iria dar um voto de confiança para mim, e colocou uma foto no MSN, porém a foto era bem pequena e escura, disse-lhe que assim não dava. 
Então ele falou que iria abrir a CAM se eu também abrisse, mas respondi que só depois de lhe ver. 
Assim, ele abriu a CAM e para a minha surpresa, bem que eu estava desconfiando era um advogado que eu conhecia. Ele fez parte de um determinado Conselho Estadual representando a OAB e eu representando um determinado órgão público e tivemos alguns reuniões juntos, porém dada a bagunça que é o Estado do Pará, muita reunião e nenhuma ação, pedi para ser substituído e logo depois soube que FISH também saiu. 
Depois disso, o encontrei uma e outra vez num casamento de uma filha de amigos em comum. 
Não abri a minha cam, e busquei na memória do celular e ainda constava o celular do FISH, ligue e um homem atendeu, perguntei que queria falar com o Doutor Fish, ele disse pode falar. 
Disse-lhe que era seu amigo do MSN e ele falou como eu tinha o celular dele. Respondi que eu o conhecia, ele perguntou de onde e eu falei, de atividades profissionais. 
Ele ficou intrigado, e aí resolvi me revelar, pois sabia que era uma pessoa de confiança, casado, bem estabilizado e jamais iria revelar que gosto de homem, como ele. 
Falei quem eu era ... Ele não acreditou, Doutor......Respondi que sim, ele me falou que jamais desconfiaria, pois tenho uma postura de homem. Falou ainda, que sempre me olhou com outros olhos e tinha tesão do pior, pois gosta de caras grandes. 
Após nossa revelação, ficamos muitos excitados e queríamos transar, mas como não vou a motel e ele não tinha local, pois sua mulher poderia chegar a qualquer momento, propôs que fossemos a seu escritório, que a essa hora só teria o vigilante. 
Disse-lhe que sim. Depois ele me ligou, falando que comunicou a esposa que teria que resolver um assunto de prisão de um cliente. 
Na hora marcada cheguei ao seu escritório e falei ao vigilante, por favor, quero falar com o Doutor FISH, sou ...... O vigilante respondeu, pois não Doutor ele está lhe esperando. 
Ao entrar com o carro, ele me esperava na porta de entrada disse, boa tarde, falando alto, temos que receber isso hoje, pois o cliente está preso. 
Fechou a porta e fomos ao seu escritório, uma boa sala com um pequeno sofá de dois lugares. 
Ele me falou que sempre quis transar comigo e foi logo tirando a roupa. 
Era um homem maduro, cerca de 1,70m, gordinho, uma bela barriga, bem branco, peludo no peito e com uma bela bunda, branca e peluda. 
Ficamos nos beijando e ele me empurrou e sentei no sofá, ele ficou de 4 e passou a chupar meu pau, chupava muito bem, depois chupou minhas bolas e virilhas. O advogado maduro sabia o que fazer. 
Como eu estava muito excitado, deitamos no tapete e fizemos um 69, ele falou que iria gozar, tirei minha boca e ele gozou. 
Depois disse: agora me come. 
Ficou de 4 no sofá e pediu para eu meter devagar, pois fazia tempo que não era comigo. Coloquei a camisinha e passei um pouco de KY e passei a meter devagar, ele ao mesmo tempo falava que estava doendo e pedi para eu meter mais. 
Abri bem o CÚ do FISH e passei meter até o fim e depois tirar, a visão era maravilhosa, aqueles pelos molhados de KY, indo e vindo, com o passar da minha PICA. 
Fiquei vendo aquele vai e vem divino, o pau de FISH começou a ficar duro novamente e ele começou a esfregar seu PAU. 
Falei que iria gozar e ele pediu para meter tudo, meti e gozei, um gozo muito bom, a camisinha ficou cheia de gala. 
Ele gozou de novo e sujou o sofá. 
Após eu gozar ele se virou, tirou a minha camisinha e meu deu um beijo no PAU. 
Fui ao banheiro me lavei e ele pegou papel para limpar o sofá. 
Foi uma transa maravilhosa e ficamos de marcar novamente. 
BELO CÚ DO ADVOGADO-MADURO, que espero meter novamente.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...