sábado, 16 de outubro de 2010

DESEJO 6

7 comentários:

helinho est dix disse...

você me passa muito tesão, te desejo todinho em mim cada centímetro de teu corpo, meu desejo de homem. helinho ( (91)88220390*81747588. vou te mamar todinho, meu ursão branco

Unknown disse...

oi adorei seu tesão sou lindo gosto de homens altos,bellos,cheroso,peitudo,bundudo,,,,,e por fim capaz de mim pegar,,,,pois dou o cuzinho e como tambémmmm,,,por favor venha me buscar,,moro no Maranhão...em Nina Rodrigues....meu telefone é 91924450,,só uma coisa ñ fale com algém da minha casa se for meu baby ou minha mãe ou meus irmãos..ligue hoje mesmo lindãoooo...quero vc só pra mimmmmm,,,,venha me buscarrr,,,pois pra se conquistar o amor ñ há distãncia que impessa.......bjssss

Unknown disse...

oi adorei seu tesão sou lindo gosto de homens altos,bellos,cheroso,peitudo,bundudo,,,,,e por fim capaz de mim pegar,,,,pois dou o cuzinho e como tambémmmm,,,por favor venha me buscar,,moro no Maranhão...em Nina Rodrigues....meu telefone é 91924450,,só uma coisa ñ fale com algém da minha casa se for meu baby ou minha mãe ou meus irmãos..ligue hoje mesmo lindãoooo...quero vc só pra mimmmmm,,,,venha me buscarrr,,,pois pra se conquistar o amor ñ há distãncia que impessa.......bjssss

LEO disse...

ADORO DA E CHUPA MORO NO GOIAS QUERO HOMENS ESA SEMANA

Anônimo disse...

Coisa gostosona ,venha me comer ,aaaaaiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ai que delicia me add ai ja dei u cu ate pra um policial pro meu vizinho

Anônimo disse...

Fala delicia me add no whatsapp, sou virgem, não vai se arrepender 9199194376

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...