sábado, 29 de maio de 2010

SONHO DE CONSUMO

7 comentários:

preferencias disse...

voce é lindo, eu gostaria de chupar esse pau gostoso

Anônimo disse...

Jesus..... Com tanto homem tesudo o povo gosta justo de banha.....

preferencias disse...

se voce gosta de osso, fazer o que, né?

Anônimo disse...

quero t conhecer gostoso!!!!

Homem Bi disse...

É só mandar teu fone e endereço do teu local.

Anônimo disse...

Ola
quero contato com vc sou de Ananindeua euevc69gostoso@hotmail.com .
Moreno claro 1,68 alt 66 kg 37 anos vamos marcar ok mande seu contato

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e gosto de comer cu de gordos...adoro um gordinho de quatro...pra mim me ter gostoso no teu cu..me chama no whatsapp 091 9 93078496...ou me liga 091 980254382

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...