domingo, 7 de junho de 2009

GRISALHO - EXÍMIO CHUPADOR DE CÚ

Fui a um evento no final de maio/2009 em um hotel na cidade, representando o local onde trabalho.
Não gosto de tais compromissos, ainda mais ter que ficar de terno a noite, mas não tive como recusar.
Como sempre em Belém, nada começa no horário.
Fui ao banheiro, e estando lavando as mãos, um senhor, de cabelo grisalho, um pouco mais baixo que eu, se dirigiu a mim e perguntou, você é o Doutor XXXXX, respondi que sim.
Ele me falou que mora em São Paulo e estava representando YYY naquele evento, falou ainda que admirava meu trabalho e freqüentemente usava-o em debates nas suas turmas na PUC-SP.
Respondi, agradecendo a gentileza e disse que graças a internet, conhecemos pessoas e trocamos idéias.
Ele respondeu, rindo, que a internet, servia para várias outras coisas.
Com mais de 40 minutos de atraso, o evento iniciou, compus a mesa de abertura e avisei ao organizador que não poderia ficar para a conferência de abertura, em razão de outros compromissos.
Terminado todo aquele salamaleque, a mesa se desfez e após cumprimentar os presentes fui me encaminhando a saída.
Na mesa do café, estava o grisalho paulista, ao me ver falou: Já vai embora? Disse que sim, pois tinha compromisso. Ele respondeu, entendo esses eventos são chatos mesmos, mas tenho que ficar e só volto amanhã a SP.
Depois me perguntou se eu estava com pen drive disse que sim. Assim, me convidou a irmos a seu quarto, estava hospedado no mesmo hotel e gostaria de me passar um artigos de sua autoria, para que eu lesse e depois enviasse comentários, bem como tentar acertar minha ida a SP, para outro evento, na condição de palestrante.
Falei que estava com um carro oficial e o motorista me aguardando, mas ele disse que gostaria muito.
Como adoro SP e vislumbrei a possibilidade de retornar aquela cidade, com tudo free, fui em direção ao motorista e o dispensei, falando que voltaria com um amigo.
Fomos a recepção, ele pegou a chave e subimos ao seu apartamento.
Lá ele ligou o lap top e foi ao banheiro.
Voltou no banheiro, apenas de cueca e com a camisa e lhe respondi que não tinha problema, já que ele falou que não iria mais voltar ao evento.
Dei-lhe o pen drive. Ele falou se gostaria de um whisky, disse que sim, ele ligou e pediu um balde com gelo.
Comecei a desconfiar que o encontro não era acadêmico ou profissional, mas deixei rolar, ainda mais se tratando de gente de fora, fica tudo mais reservado e discreto.
Lá pelas tantas, começou a me falar que era divorciado, dois filhos já adultos e resolveu assumir para a família que era homo.
Entendi o recado, ele me disse que está com tesão por mim.
Pensei e disse, porque não!
Passamos a nos beijar, barba com barba, a minha preta e a dele grisalha.
Tiramos a roupa, ele num movimento rápido me colocou de 4 e passou a chupar com maestria meu cú. Gostei muito, o velhinho sabia o que fazia.
Depois passou a meter um dedo, após colocar KY.
Não gostei muito, mas deixei fluir.
Quando vi seu pau era enorme, e falei que não estava acostumado, ele disse tudo bem.
Fizemos um belo 69, coloquei o grisalho de lado, abracei fortemente e me pus a comê-lo.
O velhinho delirava, pediu apenas para eu avisar quando fosse gozar.
Perto de gozar avisei, ele tirou meu pau do seu cú.
Colocou-me deitado, abriu as minhas pernas e voltou a chupar meu cú e ao mesmo tempo pegando no meu pau.
Gozei muito, foi uma sensação maravilhosa, ele me chupando o cú e aquele gozo intenso.
Depois ele me passou a chupar o pau e ficou se punhetando até gozar.
Não tive mais como ficar, diante do adiantado da hora, mas marcamos, em breve, espero de nos reencontrarmos em SP.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse mundo tá perdido mesmo...

Anti-Mekânico disse...

Ou está se encontrando...

Anônimo disse...

bem encontrado

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...