quarta-feira, 24 de setembro de 2008

UM GORDO TESÃO EM BRASÍLIA


O bom da internet é a possibilidade de encontrar pessoas sem grande exposição.
Tive que fazer uma rápida viagem a Brasília, em razão do serviço.
Comecei a conversar com um homem de Brasília, pelas fotos fiquei com muito tesão.
Um homem alto, branco, muito peludo e gordo, enfim, tudo o que gosto.
Chegando a Brasília depois de um dia extenso de trabalho liguei para o meu amigo (TIGRÃO), falei que hotel estava e o número do apartamento.
Ele é dentista e me disse que assim que terminasse o trabalho iria ao meu encontro.
Por volta das 20:00 horas, o Tigrão chegou, ele é muito mais bonito pessoalmente.
De imediato tiramos nossas roupas e tive o prazer de ver a beleza total do Tigrão, um belo gordo e peludo.
Ficamos nos beijando, ele chupa que é uma maravilha.
Eu a essa altura já estava a ponto de bala, chupei o Tigrão, que tinha um PAU enorme e peludo.
Parei um momento, peguei a camisinha e o KY e dei um trato na bela bunda gorda e peludo do Tigrão.
Meti com força, sem piedade, ele gostando e gozamos juntos.
Tigrão é uma pessoa extremamente carinhosa, após gozarmos ficamos abraçados na cama e ele me fazendo carinhos, me beijando e ficava mexendo no meu PAU.
Ficamos na cama juntos e conversando.
Fico muito mais livre quando estou fora de Belém, pois assim ninguém me conhece e não corro risco de encontrar alguém.
Nós despedimos e ele foi embora, até hoje converso com o Tigrão pelo MSN e em breve espero voltar a Brasília para encontrá-lo, sendo que ele me deve uma promessa de vir a Belém.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...